Home
 
  B˙zios
.................
  Casa
.................
  Suítes
.................
  Tour Virtual
.................
  Tarifas
.................
  Serviços
.................
  Reserva
.................
  Contato
.................
 

CONDIÇÕES DE RESERVA:


1-RESERVA
Deposito de 50% do aluguel da propriedade dever ser pago.
Nenhum contrato conosco existirá até que recebemos este montante.
2-PAGAMENTO DO SALDO
O saldo do pagamento deve ser pago pelo menos 3 semanas antes da sua chegada. Se o saldo não for recebido até a data de vencimento, nós seremos autorizados a cancelar a reserva, e vamos reter o depósito. Nós aceitamos o pagamento por transferência bancária ou dinheiro.
3- CANCELAMENTO POR VOCÊ
Fica acordado entre nós que se desejar cancelar toda ou qualquer parte de sua reserva ou se a reserva é cancelada devido à falta de pagamento as seguintes multas serão aplicadas. 3 Semanas ou mais antes da chegada = 50% (Não reembolsamos o deposito). 2 semanas antes da chegada = 100% ( não reembolsamos saldo e depósito).
4- CANCELAMENTO OU ALTERAÇÕES FEITOS POR NÓS
Embora seja improvável que teremos de efetuar modificações em reserva confirmada, isso pode acontecer casualmente, e nós lhe avisamos com a maior antecedência possível. Se por qualquer motivo além do nosso controle, fomos incapazes de fornecer a propriedade que reservou, vamos cancelar a reserva e reembolsar o montante pago a nós pela reserva, mas não nos responsabilizaremos por quaisquer taxas de cancelamento para viagens.
5-PERÍODO DE LOCAÇÃO MÍNIMA
Geralmente a estadia mínima é de 1 semana, exceção pode ser permitida dependendo da disponibilidade da propriedade.Podem ser aplicadas taxas adicional, para tarifas de diárias, com hospedagem mínimo de 3 noites.
6- NÚMERO DE HOSPEDES
O número de convidados não deve exceder o número máximo de 14 convidados adultos e 2 crianças ( idade menores de 5 anos ) e 2 bebes (idade menores de 2 anos ).
7- HORA DE CHEGADA E PARTIDA
Partidas e chegadas são apenas em sextas-feiras ou domingos, a menos que acordado de forma diferente no momento da reserva.Check- in time de 14:00hs ás 20:00hs.Check-out antes das 10:00hs.Em caso de atrasos de vôo ou inconveniente durante a viagem, os clientes devem entrar em contato com Villa Chiara o mais rápido possível. Nós não podemos garantir antes do horário informado early check- ins ou late check –outs,a menos que confirmados por nós com antecedência. Para check-ins antes de 08:00hs e check-outs após 22:00hs uma taxa de USD 50,00 é pago no local.
8- DEPOSITO DE SEGURANÇA
Um depósito de segurança tal como consta na lista de preço é pago antes do início da sua estadia, para cobrir durante a sua estadia, o custo de possíveis danos à propriedade ou seu conteúdo. O valor pode ser pago com o saldo da reserva através de transferência bancária ou em dinheiro no momento do check-in diretamente com o gerente. O deposito do segurança menos o custo dos possíveis danos será devolvido a você da mesma forma que foi pago para nós.Em caso de cancelamento da reserva, se paga, o depósito de segurança será reembolsado na totalidade. Eventos na propriedade exigem um depósito de segurança extra, dependendo do número de convidado a participar.
9- RECLAMAÇOES
Visitamos regularmente e verificamos a propriedade. As descrições exibidas no website são precisos e feitos de boa fé. Não aceitamos qualquer responsabilidade para a escassez de abastecimento de eletricidade, nem para o colapso do sistema de filtragem da piscina. Sempre fazemos o melhor para auxiliar e solucionar qualquer problema que devem ser informados a nós assim que possível. Reclamações apresentadas apenas no final do período de férias não serão aceitas. Clientes que decidem deixar a propriedade anteriormente sem o nosso conhecimento perde todos os direitos a qualquer eventual reembolso ou desconto.
10- COMPORTAMENTO & DANOS PARA A PROPRIEDADE
Você é responsável por qualquer perda ou dano que você ou os membros do seu grupo podem causar para a propriedade ou o seu conteúdo. A propriedade deve ser retornada nas mesmas condições como no seu check-in. Você deve relatar, informar quaisquer danos para a gerente e faremos o calculo do custo da reparação ou substituição. Se você ou qualquer membro do seu grupo se comportar com desrespeito a propriedade e o seu conteúdo, o gerente tem o direito de pedir a todos hospedes para desocupar a propriedade imediatamente.
11- ENTRETENIMENTO NA PROPRIEDADE
Entretenimento festas e funções envolvendo uma grande quantidade de convidados são estritamente proibidos, a não ser totalmente aprovado por nós com antecedência. Se você fizer uso não autorizado da propriedade, o gerente tem o direito de pedir a todos os membros para desocupar a propriedade imediatamente e seu depósito de segurança será todo bloqueado até que todas as reivindicações aplicáveis integralmente serão avaliadas pelo proprietário. Eventos são permitidos por acordo prévio e o cliente concorda com nosso termo e condições para o evento e a qualquer custo de utilidade adicionais que possam ser incorrido como resultado do evento.
12- DANOS FISICOS
Villa Chiara não pode ser responsabilizada por qualquer acidente ou lesões ocorridas com o grupo ou integrante do grupo durante a sua estadia na propriedade sob quaisquer circunstâncias.
13- POLÍTICA PARA CRIANÇAS
Crianças são bem-vindas na nossa propriedade. No entanto, as áreas de piscina são abertas e sem grades e você deve está vigilante o tempo todo, é sua responsabilidade.
Se no grupo houver alguma criança é obrigatório informar a exata idade antes de fazer a reserva.
14-ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
e, se você quer trazer, por favor, consulte-nos primeiro. Se aceito, será solicitado um depósito de segurança adicional.
15-PISCINA
A piscina será mantida limpa e operada pelo pessoal da propriedade. Nossa propriedade fornece toalhas de piscina para uso dos convidados. Toalhas de praia não são fornecidas.
16-LIMPEZA & SERVIÇO DE CAMAREIRA
A propriedade será limpa no início do período de aluguel, antes da sua chegada e durante a sua estadia, 6 dias por semana. No entanto, membros do grupo devem manter e deixar a propriedade limpa e em ordem até o tempo de sua partida. Se a propriedade não for deixada em condições aceitáveis a soma de US $ 100,00 por quarto será deduzido do depósito de segurança. Roupa de cama são trocadas (a cada 4 dias) serviço geral de limpeza são fornecidos durante a sua estadia.
17-SERVIÇO EXTRAS DE CAMAREIRA
Nossa propriedade fornece um serviço de 6 horas de limpeza diário 6 dias por semana, incluindo uma mudança diária de toalhas de banho e piscina e roupa de cama é trocado a cada 4 dias.Se necessitar de empregada extra ou os serviços de limpeza extra, por favor avise-nos no momento da reserva. Não podemos garantir a disponibilidade a qualquer momento, mas nós faremos nosso melhor para satisfazer o seu pedido. Todas as solicitações de serviço extra especificado precisará ser pré-pago no momento da reserva.
18-CHEF DE COZINHA & BARMAN
Serviços de chef de cozinha particular podem ser pré-reservados por um custo adicional. Os hóspedes pagam o custo das contas mercadorias em dinheiro. O chef de cozinha também está disponível se você deseja reservar eventos especiais.Um bar totalmente montado é a disposição para o hospedes a consumação será cobrada de acordo com o consumo.Se você desejar um serviço de Food delivery ou outros, por favor, informe-nos no momento da reserva. Não podemos garantir a disponibilidade a qualquer momento, mas nós faremos o máximo para satisfazer seu pedido. Todas as solicitações de serviço extra precisarão ser pré-pagas no momento da reserva.
19-SERVIÇO DE TV, INTERNET & SATÉLITE.
Nossa propriedade tem serviços de internet de banda larga sem fio gratuito. É altamente recomendável viajar com pelo menos um telefone móvel no seu grupo. No entanto, não podemos garantir que será capaz de restabelecer internet ou conexões de tv por satélite no caso de um problema técnico além de nosso controle, tais como linha com defeito devido aos fornecedores locais.
20-PHOTOGRAFIA Fotografias tiradas na propriedade não podem ser usadas ou vendidas para lucro sem nossa autorização por escrito. A propriedade também poderá ser alugada para filmagem profissional e filme.
21-VALORES
Valores deixados na propriedade é um risco do cliente. Os funcionários da propriedade não podem ser considerados responsáveis por sua perda ou extravio. Cofres são fornecidos em quartos para objetos valiosos.
22-LEI JURISDIÇÃO
Em caso de qualquer disputa relativa aos termos e condições deste contrato, as partes acordam que quaisquer disputas serão resolvidas por arbitragem brasileira em conformidade com as regras de conciliação e arbitragem da câmara de comércio de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro.
Atualizado Júlio 2013